sexta-feira, 19 de junho de 2015

Filmes - Confiar e Bullying Virtual

Aproveitando o assunto de redes sociais, vou fazer minhas primeiras indicações de filmes, uhuuu! Esses filmes são muito bons, mostram a parte ruim das redes sociais/internet, mostram o cuidado que devemos ter. Chega de enrolação, vamos aos filmes:

Confiar



  •  Acho que vocês já perceberam o que vai acontecer né? Vou ficar quietinha, sem spoiler hahaha. Aconteceu com ela, mas pode acontecer com qualquer um que não tomar cuidado. Pessoas más existem em todo lugar, não apenas na internet, basta apenas ser cuidadoso(a) com as informações que você compartilha. Esse filme é muito bom porque é um alerta, um caso fictício que ocorre muito na vida real. Deixei o trailer pra poder entender direitinho. Para as pessoas receosas, o filme tem aquelas cenas, mas é pouco, e não é nada explícito.

Bullying Virtual




Olha aí, o computador de presente de novo. Tem que saber Esse filme mostra o bullying se aproveitando do anonimato. Assisti faz um tempinho, tanto que assisti por causa da atriz hahaha, mas acabei me surpreendendo com a qualidade. O enredo é muito bom e surpreendente, recomendo.

Essas foram minhas primeiras indicações, logo logo tem mais, tchau :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário