domingo, 2 de agosto de 2015

Decisões

   Oii! Eu escrevi um texto e resolvi compartilhar aqui. Como a maioria dos meus textos é baseado na realidade, deixo a dúvida sobre quem é o "você" hahaha. Eu não gostava, mas agora peguei esse costume e adooro ler textos ouvindo músicas. Pra quem gosta também, indico:

Only Fooling Myself - Acho que tem muito a ver com a situação retratada no texto, é bem velha, mas foi a mais parecida com a situação.



Pra você guardei o amor - Digamos que por toda a "história", essa música foi meio que um hino, define exatamente o que eu sentia... <3



Vamos logo ao texto hahaha.

   Acabou. O difícil mesmo é fazer o coração se acostumar a não te olhar mais da mesma forma. Você fez parte da minha história e eu não fui nem um capítulo da sua. Nunca ficou sabendo, mas me ensinou uma nova forma de ver o mundo, especialmente o mundo musical. Como esquecer sendo que tudo me lembra você? É difícil. O que fazer quando todas as músicas de amor são consideradas "suas"?
   Chega uma hora que as borboletas no estômago sobem à cabeça e fazem com que eu me pergunte se vale a pena insistir em algo que me faz feliz e triste ao mesmo tempo. O mais incrível de tudo isso é que você não sabe. O meu sentimento por você cresceu e o seu por mim, nem existia. Eu guardei o amor por muito tempo. A chave do meu coração só você tinha. Não posso te culpar, você não sabia e ainda não sabe. Fiz de tudo para você perceber, acho que não era pra acontecer.Vai doer ter que desviar o meu olhar do seu, ter que ignorar, eu sei. 
   O coração não dá trégua, ele faz você se apaixonar, mesmo que a pessoa esteja fora de alcance. Tudo parece um conto de fadas, acaba-se vivendo um clichê de livro com o seu príncipe sem coroa. Com o encontro de olhares o coração dispara, não tem como negar o nervosismo, como se ele fosse escutar a escola de samba, mais conhecida como coração. A mão gela.  Como dizem, mão fria, coração quente. Pouco importa se ele te olha da mesma maneira. Você se contenta apenas em saber que ele está ali, feliz. É um labirinto em que uma vez dentro, a dificuldade de sair é enorme, mas a sensação é tão boa, para quê sair, não é? Uma combinação tão perfeita quanto a música e a melodia, o céu e as estrelas. Uma intensa queda livre do alto de um penhasco, você aproveita a ventania que pode ser representada pelos olhares, abraços, mas nunca se sabe onde irá cair, então ainda resta aquele medinho de se machucar. Quando se vê, já está a uma boa distância do pico e muito tempo já passou.
   Em certas ocasiões depois de tanto correr atrás sem nenhum retorno, a desistência é a opção escolhida. Muitas vezes, o fim de algo que nem começou. O fim dos planos, dos sonhos com ele, dos olhares... Depois de tentar demonstrar e nada voltar, o coração vai desgastando aos poucos, fazendo com que as feridas fiquem mais sensíveis e a facilidade de se machucar também. O motivo do seu sorriso hoje  pode ser o mesmo das suas lágrimas derrubadas na madrugada do amanhã. Nesses momentos um botão de arquivar seria bem-vindo, pra guardar esse sentimento e quando a situação melhorar, desarquivá-lo. Chega uma hora que não se sabe mais o que é mais difícil, tomar a decisão ou fazer o coração acostumar-se com ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário