quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O que você está esperando?

   Oii! Como vocês sabem, ou não, eu gosto de escrever textos sobre a realidade, gosto de escrever de coração <3 Esse texto conta a história de uma menina que eu conheço bem... Demorei para começar a escrever porque não tinha chegado o momento. Estava ouvindo música e quando essa tocou, veio todas as ideias e por isso, ela será a escolhida de hoje <3 


   Ela, de olhar apaixonado, enxergou-o com outros olhos. Quando estão juntos, o brilho é inegável. Vive se perguntando o porquê de seu coração ter escolhido alguém fora de seu alcance. É o que ela pensa. O que não sabe é que o fora de alcance não é impossível. É apenas mais difícil. Às vezes você percebe que duas pessoas podem ficar juntas, mas não pode fazer nada para que isso aconteça. 
   Ela quer desistir, é o que a cabeça pede, o coração diz outra coisa. Ele sempre será o ponto fraco dela. Os pensamentos se contradizem em um gosto/não gosto. Decidiu não gostar mais, conseguiu, até vê-lo novamente. Tudo voltou à tona. O que a entristece é saber que ele não sente o mesmo. Eu te entendo amiga. Ele ainda não começou a te ver da mesma forma. Ainda.
   O que aconteceria se não pensasse nas consequências? Naqueles "se's". Se por um momento fizesse algo por impulso e se declarasse, demonstrasse tudo o que está escondido. Pode dar errado? Pode. Mas ao menos você tentou. Pense em um tesouro, se você guardasse por tanto tempo para alguém e de repente , não precisasse dele, você entregaria a esse alguém. O amor é assim. Você guarda por tanto tempo que chega uma hora que você não consegue guardar só pra você, tem que dividir com alguém. A vida é curta demais para pensar em possibilidades. Aqueles momentos que se faz algo por impulso e dá certo são os melhores. Não funcionou? A gente esquece. Ele pode ter a "tropa" dele, você tem a sua. Saiba que eu te apoiarei. Deu errado? Tentou. Bola pra frente. Qual o motivo de desistir de algo que pode funcionar? "Acho que não vai dar certo". Esse "acho", tire ele do vocabulário. 
   É bom esquecermos que existe futuro de vez em quando. Pensar no presente e pronto. O resto a gente improvisa. Chegar e falar. Sem pensar no que vai acontecer. Se eu falo algo que não faço e te digo para fazer é porque não quero que cometa o mesmo erro.
   O que aquela menina de antes pensaria se soubesse que o príncipe do cavalo branco não vai buscá-lá no alto da torre? Que nem ao menos sabe que a princesa está presa? Então está na hora de você chamar pelo príncipe para ele poder te resgatar. "What are you waiting for?" (O que você está esperando?)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário